Motivo de Perda |
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Quando Usar |
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Completada cadência e excedido tempo de follow-up |
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Todas as atividades da cadência foram realizadas sem conseguir contato com o lead. |
Não foi possível encontrar informações de contato (telefone) |
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Não temos o número de telefone do lead ou o número é inválido e não conseguimos contato de outra forma. |
Não conseguimos acessar ou perdemos o contato chave |
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Não conseguimos acessar o contato chave ou perdemos contato com o lead |
Acadêmico |
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Lead é estudante, professor ou informou que quer apenas aprender com os materiais gratuitos. |
Não Atendemos |
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Empresa é do setor de construção civil, uma indústria e está buscando a terceirização, a empresa é de fora do Brasil ou uma empresa governamental. |
Acima do ICP – Empresa muito grande |
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Empresa tem mais de 1000 funcionários |
Abaixo do ICP – Empresa muito pequena |
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Empresa tem menos de 10 funcionários |
Procura outro tipo de solução |
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Lead entrou em contato procurando algum tipo de solução que não oferecemos, por exemplo ERP. |
Abaixo do Potencial de Sucesso Mínimo |
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Empresa não tem ou está trocando de sistema ERP ou precisa de algum recurso que não temos disponível |
Abaixo do Potencial de Compra Mínimo |
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O lead não tem orçamento suficiente para contratação do Treasy. |
Abaixo da Prioridade de Compra Mínima |
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Lead reconhece o problema e temos capacidade de atendê-lo, mas não é prioridade para a empresa no momento. |
Retomar Contato no Futuro |
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O lead pediu para ligar em outro momento e vamos levar mais de 15 dias para retomar o contato. É fundamental deixar a atividade agendada para entrar em contato com o lead na data solicitada. |
Baixa Aderência das Integrações Existentes |
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Precisa de integração não disponível. É importante informar nas observações qual é o sistema. |
Outro |
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O motivo de perda não se encaixa em nenhuma das opções anteriores. É importante informar nas observações do negócio o motivo que seria adequado. |