Motivos de Perda: Pré-Venda

Motivo de Perda Quando Usar
Completada cadência e excedido tempo de follow-up Todas as atividades da cadência foram realizadas sem conseguir contato com o lead.
Não foi possível encontrar informações de contato (telefone) Não temos o número de telefone do lead ou o número é inválido e não conseguimos contato de outra forma.
Não conseguimos acessar ou perdemos o contato chave Não conseguimos acessar o contato chave ou perdemos contato com o lead
Acadêmico Lead é estudante, professor ou informou que quer apenas aprender com os materiais gratuitos.
Não Atendemos Empresa é do setor de construção civil, uma indústria e está buscando a terceirização, a empresa é de fora do Brasil ou uma empresa governamental.
Acima do ICP – Empresa muito grande Empresa tem mais de 1000 funcionários
Abaixo do ICP – Empresa muito pequena Empresa tem menos de 10 funcionários
Procura outro tipo de solução Lead entrou em contato procurando algum tipo de solução que não oferecemos, por exemplo ERP.
Abaixo do Potencial de Sucesso Mínimo Empresa não tem ou está trocando de sistema ERP ou precisa de algum recurso que não temos disponível
Abaixo do Potencial de Compra Mínimo O lead não tem orçamento suficiente para contratação do Treasy.
Abaixo da Prioridade de Compra Mínima Lead reconhece o problema e temos capacidade de atendê-lo, mas não é prioridade para a empresa no momento.
Retomar Contato no Futuro O lead pediu para ligar em outro momento e vamos levar mais de 15 dias para retomar o contato. É fundamental deixar a atividade agendada para entrar em contato com o lead na data solicitada.
Baixa Aderência das Integrações Existentes Precisa de integração não disponível. É importante informar nas observações qual é o sistema.
Outro O motivo de perda não se encaixa em nenhuma das opções anteriores. É importante informar nas observações do negócio o motivo que seria adequado.