Ao finalizar uma ligação no Meetime, ela deve ser classificada com base no resultado da conversa, usando o padrão descrito a seguir.
Sem Contato
Quando usar: liguei para o lead, mas não consegui contato.
Exemplos:
- O telefone chamou, mas ninguém atendeu.
- A secretária atendeu, mas não transferiu a ligação.
Cliente Ocupado
Quando usar: consegui falar com o lead, mas ele não estava disponível para continuar a conversa naquele momento.
Exemplos:
- Lead estava dirigindo e pediu para ligar mais tarde.
- Lead estava entrando em uma reunião.
Não Significativa
Quando usar: consegui falar com o lead, mas a ligação não resultou em um avanço no funil.
Exemplos:
- Lead tem interesse, mas não marcou a demonstração.
- Precisa envolver outras pessoas.
Significativa
Quando usar: consegui falar com o lead e consegui uma definição que trará um avanço de fase do funil, ganho, ou até mesmo perdido.
Exemplos:
- Lead agendou uma demonstração.
- Durante a conversa com o lead identificamos que não faz sentido avançar naquele momento e vamos perder o negócio.
- Lead informou que vai contratar/assinar o contrato.