Como Classificar Ligações no Meetime

Ao finalizar uma ligação no Meetime, ela deve ser classificada com base no resultado da conversa, usando o padrão descrito a seguir.

Sem Contato

Quando usar: liguei para o lead, mas não consegui contato.

Exemplos:

  • O telefone chamou, mas ninguém atendeu.
  • A secretária atendeu, mas não transferiu a ligação.

 

Cliente Ocupado

Quando usar: consegui falar com o lead, mas ele não estava disponível para continuar a conversa naquele momento.

Exemplos:

  • Lead estava dirigindo e pediu para ligar mais tarde.
  • Lead estava entrando em uma reunião.

 

Não Significativa

Quando usar: consegui falar com o lead, mas a ligação não resultou em um avanço no funil.

Exemplos:

  • Lead tem interesse, mas não marcou a demonstração.
  • Precisa envolver outras pessoas.

 

Significativa

Quando usar: consegui falar com o lead e consegui uma definição que trará um avanço de fase do funil, ganho, ou até mesmo perdido.

Exemplos:

  • Lead agendou uma demonstração.
  • Durante a conversa com o lead identificamos que não faz sentido avançar naquele momento e vamos perder o negócio.
  • Lead informou que vai contratar/assinar o contrato.