No Apollo, ao realizar uma atividade do tipo ligação (call) precisamos preencher o campo “Call Disposition”, classificando a chamada.
As ligações devem ser classificadas da seguinte forma:
- No Answer (sem resposta): quando conseguimos contato com o lead mas não conseguimos avançar na conversa;
- Left Voicemail (caixa postal): quando a chamada é enviada para caixa postal;
- Busy (ocupado): quando a linha está ocupada, o atendente não conseguiu transferir para o setor do lead;
- Gatekeeper (porteiro): quando não conseguimos passar da recepção, o atendente se recusou a transferir a ligação;
- Bad / Wrong Number (número inválido): quando o número é inválido, não pertence ao lead ou a empresa;
- Not in Service (fora de serviço): quando o número de telefone não existe ou está fora de serviço;
- Connected – Positive (conectado – positivo): quando conseguimos conversar com o lead e tivemos algum avanço (agendou demonstração);
- Connected – Negative (conectado – negativo): quando conseguimos conversar com o lead e recebemos algum retorno negativo (lead não tem interesse).