No Redrive, as tags funcionam como marcadores para identificar leads com características em comum, que mais tarde serão usadas como filtros para localizar seus leads.
Você deve criar tags para:
- Registrar a origem do lead.
- Exemplo: origem-apollo, origem-trial-t20, origem-trial-t30, origem-lead-mql, origem-lead-levantada-de-mao
- Criar lista para envio de mensagem.
- Exemplo: lista-20240816
- Registrar o BDR responsável pela lista.
- Exemplo: bdr-joice-baumann
- Registrar o perfil do lead.
- Exemplo: perfil-bpo-financeiro, perfil-dono-de-empresa, perfil-profissional-do-financeiro, perfil-profissional-de-controladoria
- Registrar a vertical de negócio.
- Exemplo: vertical-software-e-tecnologia, vertical-hospitais-e-laboratorios, vertical-logistica-e-transporte
- Registrar o ERP.
- Exemplo: erp-omie, erp-nibo, erp-conta-azul
- Registrar o interesse:
- Exemplo: interesse-bi, interesse-orçamento
Estas são algumas tags que você deve usar, mas você também pode criar outras tags, quanto mais informações sobre os leads, melhor.
Para criar suas tags você deve usar o padrão:
- Sempre usar letras minúsculas, sem acento.
- Usar “-” ao invés de ” ” (espaço).
- A primeira palavra deve indicar que informação a tag contém: origem, bdr, perfil, vertical, erp, etc.