Uso de Tags no Redrive

No Redrive, as tags funcionam como marcadores para identificar leads com características em comum, que mais tarde serão usadas como filtros para localizar seus leads.

Você deve criar tags para:

  1. Registrar a origem do lead.
    • Exemplo: origem-apollo, origem-trial-t20, origem-trial-t30, origem-lead-mql, origem-lead-levantada-de-mao
  2. Criar lista para envio de mensagem.
    • Exemplo: lista-20240816
  3. Registrar o BDR responsável pela lista.
    • Exemplo: bdr-joice-baumann
  4. Registrar o perfil do lead.
    • Exemplo: perfil-bpo-financeiro, perfil-dono-de-empresa, perfil-profissional-do-financeiro, perfil-profissional-de-controladoria
  5. Registrar a vertical de negócio.
    • Exemplo: vertical-software-e-tecnologia, vertical-hospitais-e-laboratorios, vertical-logistica-e-transporte
  6. Registrar o ERP.
    • Exemplo: erp-omie, erp-nibo, erp-conta-azul
  7. Registrar o interesse:
    • Exemplo: interesse-bi, interesse-orçamento

Estas são algumas tags que você deve usar, mas você também pode criar outras tags, quanto mais informações sobre os leads, melhor.

Para criar suas tags você deve usar o padrão:

  1. Sempre usar letras minúsculas, sem acento.
  2. Usar “-” ao invés de ” ” (espaço).
  3. A primeira palavra deve indicar que informação a tag contém: origem, bdr, perfil, vertical, erp, etc.